17 julho 2009

Danilo Russo em BH


Danilo Russo em BH - Últimas vagasDias 08 e 09 de agostoDanilo Russo nasceu em Gênova, Itália. Apaixonado pelo Brasil, reside em São Paulo desde 2000, onde estabeleceu seu estúdio fotográfico. Estudou fotografia no Instituto Europeu de Design, em Milão, e completou sua formação como assistente de fotografia e depois como fotógrafo, principalmente em editoriais para revistas de moda (W America, Vogue, Elle), atuando em toda Europa e mundo a fora.
SÓ RESTAM DUAS VAGAS!!! INSCRIÇÕES ATÉ DIA 24 DE JULHO!


Galeria britânica ameaça processar Wikipedia por publicação de imagens de acervo

A galeria britânica National Portrait Gallery (NPG) ameaça processar a enciclopédia digital Wikipedia pela pubilcação de mais de 3 mil imagens de seu acervo online no site da enciclopédia.
A NPG diz que um contribuinte da Wikipedia, Derrick Coetze, infringiu leis de direitos autorais britânicas ao publicar as imagens.
Mas fotografias de obras de arte não são protegidas por direitos autorais nos Estados Unidos, país em que tanto Coetz como a Wikipedia são baseados.
A galeria diz que a atitude prejudica seu projeto de 1 milhão de libras (mais de R$ 3,3 milhões) de digitalizar seu acervo. O site da NPG já possui 60 mil imagens em alta resolução.
Fonte: BBC Brasil

13 julho 2009

HAMDAM

A ousadia não é traço somente de suas fotos.
O modo como procurou deracionar sua carreira, sempre questionando, mas jamais temendo investir o novo, faz Hamdam um pioneiro.
Seu estúdio, o H. desde 1996 trabalha exclusivamento como Fotografia Digital.
É o primeiro estúdio totalmetne digital do Brasil.


Site do fotógrafo