26 dezembro 2008

2º Concurso Universitário de Fotografia

A Sony do Brasil e a Revista Fotografe Melhor apresentam o concurso "Meu Olhar sobre o Brasil", que deve revelar os novos olhares da fotografia brasileira de 2009.

O objetivo do concurso é divulgar novos talentos da fotografia nacional. Por isso, criaram o primeiro grande concurso, de abrangência nacional, que tem como foco o público universitário.

Há diversos cursos em que a fotografia faz parte das disciplinas que formam o currículo, como o Jornalismo, Publicidade, Arquitetura, Design, Artes, Desenho Industrial, entre outros. Além de faculdades específicas para a formação de fotógrafos.

Mas o concurso não se restringe apenas para os alunos que freqüentam estes cursos universitários, qualquer aluno independente da formação pode participar. Os prêmios para esta segunda edição são exclusivamente produtos da linha Alpha da Sony.

O primeiro lugar ganha uma Sony Alpha 700K, o vice leva para casa uma Sony Aplha 300K e o terceiro lugar uma compacta Alpha 200K.

Cada participante poderá enviar até três fotos sendo que somente uma será selecionada. As fotos deverão ser encaminhadas até o dia 15 de janeiro de 2009 exclusivamente pelos Correios para a Revista Fotografe Melhor, no seguinte endereço: M.M.D.C, 121, Butantã, São Paulo (SP) – CEP: 05510-900. Do lado de fora do envelope é necessário identificar: 2º CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE FOTOGRAFIA SONY FOTOGRAFE.

A Revista Fotografe Melhor irá divulgar com exclusividade o resultado do concurso na sua edição de março de 2009.

Acessem o regulamento:

http://www.europanet.com.br/concursouniversitario/files/regulamento.pdf

Nenhum comentário: