21 janeiro 2009

Valadares

Ola amigos, primeiro quero me desculpar pelo afastamento do blog, não postei nada esses dias pois estava viajando, fazendo tratamento médico, mas ta tudo ok, e tamo de volta.
E to colocando aqui, algumas fotos da nossa querida Valadares, fotinhas bem antigas que consegui c om meu amigo Warley Falcão, algumas fotos da contrução da ponte da ilha, da tão trágica enchente de 1979, que deixoi Valadares literalmente embaixo d´água, como sei disso???? rs, informações, afinal não sou tão velho assim ne, ja era nascido, mas não lembro de nada, rsrs.
Abraço a todos
Bill Designer

2 comentários:

Fotografia em Foco disse...

Isto que me atrai em fotografia: história contada através de imagens.
Gostei desta iniciativa.

Espero, sinceramente, que tudo esteja bem com você.

Menino, vai ver a foto do mestre Leo que postei agora: sem palavras.

Anônimo disse...

Opa.. =)
traquilo irmão, falei mesmo só pra não dar problemas.

Li que você gosta de fotografia.
Se puder confere meu site então, depois me diz o que achou ? :)
http://kaiofreitas.com

Abraço