24 abril 2009

Passeio na roça

Nada melhor do que tirar uns dias de folga e ir pra algum lugar onde ficaremos longe, de toda a agitação da cidade ne, foi o que fiz esse feriado, emendei a segunda e fui no sábado pra roça perto de Aimorés, onde pude descançar e fazer o que mais gosto, fotografar, segue algumas das fotos que fiz no local, onde tinha macacos, tamanduá, e peixe a vontade para pescarmos, deu pra dar uma descançada e voltar pra vida corrida do dia-a-dia. Agora só espero arrumar mais um tempo pra poder curtir de novo esse local, que tem todo o conforto de pessoas humildes, mas que nos deixam bastante a vontade. Pessoas hospitaleiras e de grandes histórias pra contar.....
Esse foi meu final de semana!!!1

Bill



2 comentários:

Fotografia em Foco disse...

Este é o Bill: gente que sente e faz sentir com suas imagens!!!

Parabéns...só que quero ver as outras, rs.

Bom final de semana!

Fotografia em Foco disse...

Engraçado, primeiro postei no blog da turma, verifiquei mails. Depois que fui no "pedaços". Nem tinha visto seu comentário, portanto.
Pedi, sim, que vc analisasse. Podia ser c seus olhos, afinal, vc "não entende nada", né? rs
Gostei do que falou. E, se as imagens agradam ao olhar de quem as vê, ótimo. Se contam histórias e despertam sentimentos, nossa, pra lá de bão, rs. É este o objetivo.

Hoje vou participar de algo que dá um frio na barriga só de pensar...Acredito que vc gostaria de estar lá tbém. Não sei se vou conseguir, Bill. Mas vou tentar contar uma história, passar um sentimento.
Sei que será uma experiência única...Tô nervosa, rsrs.
Qdo acabar, te ligo e conto.
Abração procê!