28 dezembro 2009

RETORNO

Olá pessoal, primeiro quero pedir desculpas pelo abandono do blog, aconteceu pelo fato de eu ter mudado para São Paulo e meu amigo Lui ter ficado "sozinho" em Valadares MG, e o tempo ficou curto, mas estamos de volta com o blog, tentando trazer a vocês o que de mais interessante temos em fotografia, mostrando nossos trabalhos, alguns profissionais, fotos engraçadas e reportagens de diversos meios de cominicação que se refere a fotografias...
Desde já agradeço a atenção de todos e continuem por aqui dando aquela clicada, que com certeza vocês irão gostar, bom assim eu espero, rsrsrs....

Bill Designer

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom que voltaram a cuidar do blog. Eu já estava ensaiando a ativar este blog, afinal, eu sou a 3ª pessoa dele, kkkkkkkkkk
Tô de casa nova, tbém. Vivo mudando, vcs sabem, rs
Então, atualiza meu novo blog aí.
Bjos procês, queridíssimos amigos.