20 fevereiro 2010

Cruzeiro x Atlético

Em homenagem ao grande clássico mineiro, vai ai uma foto de uma das minhas paixões. Infelizmente estou em outro estado e nao tem como eu assistir o jogo, entao vou tentar acompanhar pela net. Esse é considerado o clássico das flanelinhas, é a torcida celeste ironizando o rival pelo time deles terem "guardado" nossa vaga na Libertadores 2010. Entao pegue sua flanelinha e vai para o Mineirão tirar um sarro dos alvinegros, rs.......


e da-lhe Zerrooooooo.....
by: Bill Designer

2 comentários:

Ana, A menina que roubava idéias disse...

De que adianta o flanelinha se a dona não sabe estacionar kkkk!!!
Abraços, adoro o blog, embora goste mais de preto e branco

"ADMINISTRADOR" disse...

oi!!antes d mais...parabens pelo seu trabalho,eu sou web designer s vc tiver interesse em mudar seu blog para um site contacte-me,ou ate mesmo um site d raiz...aqui fica alguns exemplo do q se pode fazer :www.canecorsosportuga.pt.am, http://www.maravilhosass.pt.am/ ,http://www.websites-lowcoste.pt.am/
abraço !!! e mais uma vez....parabens!!!